Fale Ouvidoria

Aumentar o tamanho do texto Diminuir o tamanho do texto

Ouvidoria

A Ouvidoria da Bradesco Seguros é um sistema exclusivo de relacionamento com os clientes e corretores destinado a receber e a responder a reclamações, sugestões e elogios. A ótima relação com seus clientes e a excelência no atendimento são prioridades absolutas da Bradesco Seguros. Por essa razão, em setembro de 2003, foi criada a Ouvidoria, pioneiramente no mercado de seguros.

A Ouvidoria foi instituída para garantir um atendimento de qualidade, nos segmentos de seguro, previdência complementar aberta e capitalização, em qualquer canal de comunicação: telefone, e-mail, carta etc. O prazo de resposta é de até cinco dias úteis.

Atendimento


Preferencialmente, entre em contato com a Ouvidoria, de segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h (horário de Brasília), através do telefone 0800 701 7000.

Voltar
  • Bradesco Seguros na rede:
  • Bradesco Auto/RE Companhia de
    Seguros
    CNPJ: 92.682.038/0001-00

  • Endereço da Sede:
    Rua Barão de Itapagipe,225 - Rio comprido - RJ -RJ
    CEP: 20261-901

  • Endereço na Internet:
    www.bradescoautore.com.br